TEATRO NA SIPAT
top of page
Buscar

TEATRO NA SIPAT

Atualizado: 20 de jul de 2021

Não se sabe ao certo quando o teatro surgiu, mas há registros de sobre essa pratica desde a Grécia antiga. No teatro um ator, ou um conjunto de atores interpreta uma história ou atividade para o público em um determinado lugar. Essa é uma das formais mais genuínas e conhecidas de arte.


O teatro empresarial é uma vertente do teatro comum, que realiza-se dentro de empresas com o objetivo de interagir com seus funcionários a fim de promover a melhoria da qualidade dos serviços e aumentar uma postura preventiva as questões sobre saúde, meio ambiente, segurança e outros assuntos corporativos no geral.


As principais ferramentas do Teatro Empresarial são o humor e a emoção que busca a identificação imediata para conscientizar, informar e sensibilizar o trabalhador sobre os temas apresentados. O Teatro como ferramenta empresarial possui um alto índice de impacto porque retira o funcionário de seu eixo seguro, trazendo novos estímulos, novas maneiras de pensar, sentir além de apresentar uma maior absorção e retenção das informações.


O Teatro é, sem dúvida, uma das melhores opções dentro das empresas para motivação e para passar informações aos seus colaboradores e pesquisas comprovam que o riso oferece diversos benefícios para a saúde.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page