Como será a SIPAT na pós-pandemia?
top of page
Buscar

Como será a SIPAT na pós-pandemia?

A SIPAT é o evento mais importante quando se trata de promoção à saúde e bem estar dos colaboradores e, principalmente, prevenção de acidentes de trabalho. Sua boa execução aumenta a confiança dos colaboradores com a empresa e promove interação e entretenimento, mas com a pandemia foi preciso se adaptar.


Algumas empresas adotaram a Sipat Online como alternativa de realização do evento de forma não presencial, outras manteram a realização presencial cumprindo todos os protocolos sanitários. E em qualquer cenário, a prevenção contra a Covid tornou-se um tema de extrema relevância, dentro e fora da empresa.


A realização presencial tende a se normalizar com a vacinação completa da população brasileira, mas mesmo assim é fundamental manter os protocolos adotados durante o período de maior contágio mesmo após a imunização.


A Virtual Sipat manterá todas as medidas preventivas para realizar os eventos presencialmente com tecnologia, criatividade, realidade virtual e entretenimento. Pois com a pandemia, a SIPAT ganhou ainda mais relevância no calendário das empresas para prevenir riscos e educar os colaboradores.



Conte com a Virtual Sipat para realizar eventos e treinamentos mais atrativos e com segurança.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page