retângulos
logo-sipat-move.png
sipat-move-mulher.png
É inegável perceber o estrondo que a Microsoft causou no mundo dos games quando lançou oficialmente o Kinect. A ideia da empresa de Bill Gates foi levar a experiência do videogame às pessoas que não são familiarizadas com joysticks, pois a tecnologia permite interagir nos jogos sem a necessidade de ter um controle nas mãos. O aparelho detecta movimentos corporais e mapeia o espaço em que os jogos serão realizados.

A Virtual Sipat aproveitou essa tecnologia para criar os primeiros jogos sobre segurança do trabalho, saúde e meio ambiente do Brasil, utilizando esse poderoso sensor de movimentos como ferramenta para testar raciocínio rápido e conhecimentos sobre diversos temas.

A duração dos jogos é de um minuto e meio e o participante tem como objetivo passar por três fases fazendo o máximo de pontos possível. A cada fase, o nível de dificuldade aumenta, e coloca em prova a rapidez e o conhecimento do participante.

De uma forma leve e descontraída o Sipat Move apresenta temas extremamente importantes como: Combate a Incêndio, Coleta Seletiva, Uso do EPI e Alimentação Saudável.
TEASER